quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Reunião Geral do Coletivo B.I.L

Reunião Geral do Coletivo B.I.L


 No Sábado, 14/11, as 17H.
No Bar da estação
( Av. Victor Barreto - 3588 - em frente ao posto próximo ao Studio Rock Bar )
Pautas: Criação do Fórum da música de Canoas, apresentação do projeto de lei da semana da música de Canoas, FUTBIL, Quarta Coletânea do B.I.L e próximas atividades.


* Outras pautas podem ser sugeridas na reunião.

Compareça e seja a 'cena' independente!



A Associação dos Integrantes de Bandas Independentes Locais, popularmente conhecido como Coletivo B.I.L convida todas as bandas e pessoas envolvidas na luta pela valorização da cultura independente para reunião geral do coletivo no sábado, dia 14 de Novembro, as 19 H. O encontro acontece no Bar da Estação ( AV. Victor Barreto - 3588 - em frente ao posto próximo do Studio Rock Bar )


A reunião tem como objetivo apresentar novos projetos, incluindo a criação do Fórum da música de Canoas e a apresentação do projeto de lei da semana da música de Canoas. Além de debater possíveis melhorias para os próximos eventos do B.I.L, e também informar os membros do Coletivo sobre as ações no Fórum Social Mundial 2010, na Feira da música do Sul e da quarta coletânea do Coletivo.


Sobre o B.I.L

A Associação dos Integrantes de Bandas Locais –  O Coletivo  B.I.L é uma associação sem fins lucrativos cuja missão é a luta pela valorização da música  independente bem como a união de indivíduos e entidades ligadas a cultura independente. Desde maio de 2005 o B.I.L vem levantando a bandeira da construção coletiva, e realizando eventos em prol da cena independente
 
Em quatro anos foram realizados 59 shows. Mais de 100 bandas já tocaram, não apenas de Canoas, mas também de POA, Esteio, Sapucaia, Novo Hamburgo, Campo Bom, Gravataí, Terra de Areia, Blumenau (SC), Curitiba, Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina), São Paulo ( SP ) e Campinas ( SP ). Também bandas de grande expressão no cenário como Ratos de Porão, Nunca Inverno
(SC), Venice ( Argentina) e To Feel Alive ( Chile ). Três coletâneas foram lançadas (2006/2007/2009). Também já foram realizadas duas mostras de cinema, sem contar no pioneiro projeto do Festival Canoense de Videoclipes Independentes, que já se encaminha para a segunda edição em 2010.

Além disso, diversas pessoas se mobilizaram em prol da nossa causa. Hoje, juntos, construímos um coletivo cada vez mais forte

Att. Wender Zanon


FUTBIL





Coletivo B.I.L realiza mais uma edição do FUTBIL.
 
 
No dia 28 de Novembro rola uma confraternização com direito a futebol entre os ‘agentes’ em prol da música independente.
O campeonato de Futsal acontece entre as 9: 00 até ao meio dia.
As quadras ficam localizadas na Associação dos Funcionários da AGCO & International (AFAI), que ficam ali na Rua Berto Círio, no Bairro São Luis, próximo à estação São Luis/Ulbra.
 
Para participar basta chegar meia hora antes do horário marcado e realizar a inscrição. As equipes serão formadas na hora de acordo com as bandas presentes. A taxa de inscrição é de R$ 2,00 por pessoa.
 
FUTBIL
 
FUTEBOL DO COLETIVO B.I.L
28/11 – Sábado
Das 9:00 ao meio dia.
Na Associação dos funcionários da Agco e International ( AFAI )
Na Rua Berto Círio. Bairro: São Luis.
Próximo à estação São Luis/Ulbra
Taxa de Inscrição: R$ 2,00 por Pessoa.
 
Logo após: Almoço  no mesmo Local.
Obs: Interessados em participar do almoço deverão confirmar presença até o dia 27/11/ sexta-feira e informar a sua contribuição através dos seguintes telefones


Batata - (51) 85130518
Wender- (51) 96494060
Paulista - (51) 84482839


ou pelo e-mails
bandasindependenteslocais@hotmail.com
e/ou thrashwender@gmail.com