quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Na sexta-feira, 19 de agosto, o Coletivo B.I.L promove show com as bandas:  Atritos, Los Cochos Virados, Kombativos Subversivos e, diretamente de Blumenau/SC em passagem pelo RS, Chuck Violence and His One Man Band. A função inicia as 23h nas Associação Cultural de Canoas (Avenida Victor Barreto, 3201, Centro - Canoas). O valor da colaboração/ajuda de custo ou ingresso, entenda como quiser, custa R$5,00 na hora. Vale ressaltar que o evento faz parte da campanha B.I.L contra o frio, que visa arrecadas agasalhos para os moradores de rua do município de Canoas.

Contra o frio?
Exatamente, com o inverno cada vez mais rigoroso a cada ano não podemos ficar parados enquanto nossos semelhantes sofrem com o frio. Colocamos em prática o "Do it yourself" e resolvemos disponibilizar um ponto de arrecadação de agasalhos a cada show do B.I.L. Os agasalhos arrecadados serão entregues diretamente para moradores de rua do municipio de Canoas. Seja solidário, se você está há mais de um ano sem usar aquele moletom irado ou aquela flanela descolada, faça esta doação.


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chuck Violence faz show dia 19 de agosto em Canoas!

Chuck Violence Monobanda Orquestra:


Durante o verão de 2005, após ouvir inúmeros álbuns de delta blues dos anos 30, Chuckpercebeu que nunca tinha ouvido tal música, um tipo de rock&roll único. Chuck começa a sua carreira musical como oneman band, tocando todos os instrumentos ao mesmo tempo. Bateria, guitarra electrica, kazoo e um megafone para cantar alto e a bom som como uma faca afiada,o que fez nascer "Chuck Violence & His Oneman Band Orchestra”.

É possível sentir um forte sabor do punk & blues, garage rock, rockabilly, dando um ritmo primitivo hipnótico e momentos de explosão. Chuck é substanciado por novas tecnicas e canções que te levarão ao lado selvagem e glorioso do rock&roll, com uma alma consistente, movimentos ultraperigosos do seu corpo e um bater de palmas como os espirituais costumavam fazer.


Chuck Violence já participou em vários festivais de música independente no Brasil, Uruguai, Argentina, Espanha, Portugal, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Áustria e Suíça, viajando, tocando e lançando músicas em compilações e selos como Rock N’ Purgatory
(EUA), Turbochainsaw (Reino Unido), Mongrel (Canada), Shit In Can (França), Stencil Trash (Alemanha).


Na discografia: “Hijo de Puta From México” (2006), “Bandolero Mexicano” (2007), “Guadalupe Hoodoo Lady” (2008) e recentemente lançado no último natal durante turnê o disco 'Extra Flavor' (2010), distribuido pela Stencil Trash, selo da Alemanha. (Skeleton Mama)

www.facebook.com/chuckviolence
www.myspace.com/chuckviolence
www.twitter.com/chuckviolence
chuckviolence@gmail.com