domingo, 18 de setembro de 2011

Os Carniça, Ferrolho, Badhoneys, Orange Disaster e S.O.M.A tocam dia 24


Compareçam!

Badhoneys, Orange Disaster e S.O.M.A tocam dia 24


Badhoneys



"Tenho cá pra mim que a melhor definição pro som da Badhoneys é “grunge dos anos 80″ – ou, se você preferir, pré-grunge ou pós-punk-grunge ou, ainda, gothic-grunge… Bom, deu pra entender. É como se o Cure encontrasse o Nirvana ou Pearl Jam por aí." Fernando Lopes (Blogue Floga-se - 2011)
"Com extremo ênfase ao que de melhor havia na década de 90 na cena alternativa norte americana e no post-punk inglês da década de 80, acentuando guitarras simples e distorcidas, baixo e bateria certeiros a vocais lânguidos e melancólicos eis que surge uma grata surpresa aos tímpanos deste que vos escreve.Badhoneys é o nome deste power trio formado em Porto Alegre em julho de 2009 por Giana Cognato (guitarras, vocais), Stefano Fell (bateria) e Rodrigo Souto (baixo)." Al Shenkel (Blogue Susurros e Escarros - 2010)


Orange Disaster 



é uma banda de Punk Noise de São Caetano do Sul, Brasil, mas tem um som que se encaixaria bem em casa, em Detroit lado direito ao longo Iggy & The Stooges, MC5 e outras bandas de rock garagem. isso não quer dizer que eles são cópias carbono dos grupos acima referidos, mas tem uma identidade prórpia bem detectável. O show é de uma intensidade insana....os caras são demais!

Tocando composições próprias, todas na base do improviso, a banda reúne influências de Godspeedyou! Black Emperor, God is an Astronaut, Explosions in the Sky, Mogwai e muitas outras bandas do mesmo estilo.O primeiro álbum(OM) foi gravado em janeiro de 2009 em São Paulo, que contém 5 faixas. No dia 28 de Junho de 2009, a banda se reúne mais uma vez para gravar mais um álbum, a banda se isolou em um estúdio e ficou três horas seguidas gravando improvisos, o que gerou um álbum duplo, Eros e Thanatos, um com músicas mais calmas, limpas e suaves e o outro com músicas mais pesadas, sujas e agressivas.
Esse ano(2011) a banda esta gravando um disco novo e pretende lançá-lo neste mesmo ano, atualmente todos os integrantes cursam faculdade, Elvis e Anti estão morando em São Paulo e Lippaus em Campinas.