quinta-feira, 23 de julho de 2009

Até esta sexta-feira



Baixe aqui o Regulamento do Festival Canoense de VídeoClipes

Baixe aqui a ficha de inscrição

***************************************************************************

Até o dia 24 de julho de 2009, os interessados em participar do 1º Festival Canoense de Videoclipes Independentes podem inscrever seus trabalhos junto a Secretaria Municipal de Cultura (Rua Ipiranga, 105 – Centro). Qualquer banda independente, ou seja, que não esteja trabalhando com uma gravadora, pode participar. A ficha de inscrição está disponível nos seguintes endereços:

bandasindependenteslocais.blogspot.com e feiradolivrodecanoas.blogspot.com. O documento deve ser impresso, preenchido e apresentado junto a uma cópia fiel do videoclipe em DVD.


O Festival será no dia 8 de agosto, no auditório da Associação Cultural de Canoas (Av. Victor Barreto, nº 2301 - Bairro Centro). O evento não possui fins lucrativos e tem por meta apoiar e divulgar a cena musical independente, bem como a produção audiovisual em Canoas e no Rio Grande do Sul. Os participantes concorrem em duas categorias: uma mostra competitiva, voltada apenas para as bandas gaúchas e uma mostra não competitiva, aberta a todos os interessados. A premiação será para os três melhores na opinião do júri e um videoclipe será eleito pelo público.


A promoção do Festival é do Coletivo de Bandas Independentes Locais (B.I.L), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Canoas. Outras informações com Wender Zanon (51) 96494060 ou Clarissa Simões (51)3478.4449.



Rachel Duarte
www.canoas.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário