quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Inscrições abertas para o Grito Rock Canoas 2010

Inscrições abertas para o Grito Rock Canoas 2010 
 
Estão abertas as inscrições, até o dia 15 de janeiro, para as bandas interessadas em participar do maior festival integrado em rede da América Latina e do Brasil. Trata-se do GRITO ROCK 2010, o festival ocorre durante fevereiro e março em diversas cidades de todo o Brasil e América Latina. Festivais como este são provas de que a união faz a força. São dezenas de pessoas, produtores e coletivos trabalhando em prol da cultura independente, diversidade musical e respeito.

O Coletivo B.I.L não poderia ficar de fora deste grande evento e em 2010 resolvemos aderir a esta idéia. O evento em Canoas será realizado no dia 19 de Fevereiro, e contará com vagas para cinco bandas ‘ de fora’ e mais cinco bandas locais. Os shows serão realizados na Fundação Cultural, a partir das 22 h. As informações sobre o evento de Canoas podem ser acompanhadas diariamente no blog oficial do B.I.l ( www.bandasindependenteslocais.blogspot.com )

Para participar é fácil. Basta inscrever sua banda até o dia 15 de Janeiro no Portal Toque No Brasil.

Sobre o Toque No Brasil

O principal objetivo do Toque no Brasil é facilitar e viabilizar a produção de turnês de bandas no país com custos razoáveis. O TNB funciona como um guia da música independente, oferecendo ainda espaços para análises e comentários pós turnê, sobre rota, atendimento, som e quaisquer outro item à escolha da banda que participa, gerando dados para o aprimoramento de novas turnês.
O projeto é uma iniciativa pioneira no Brasil e tem como meta propor um novo conceito de agendamento de shows, circulação de artistas e turnês baseados em uma plataforma 100% virtual em sua negociação. Desse modo, qualquer festival, casa de show, e/ou outros projetos de circulação poderão se associar, tornando-se assim um ponto de circulação no mapa geográfico virtual da rede. No caso do artista, esse poderá fazer as vezes de vendedor de shows e/ou mesmo de um avaliador dos espaços, produções e/ou outros pontos ali cadastrados.

Movimente-se

Não há mais motivos para você e sua banda ficarem parados e reclamando de espaços. Ajude a mudar esse cenário e participe. Faça e participe, SEJA A CENA INDEPENDENTE DA SUA CIDADE.

Mais informações Com Rafael ‘Batata’, Presidente do Coletivo B.I.L.
Telefone: (51) 85130518 –  email: rafaelsilvadesouza@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário