domingo, 14 de março de 2010

Coletivo B.I.L realiza nesta sábado lançamento do sub-circuito Fora do Eixo ao Extremo


O Coletivo B.I.L realiza neste sábado, dia 20 de março, o lançamento do sub-circuito Fora do Eixo ao Extremo. A festa em Canoas está marcada para as 22h, na Fundação Cultural (Avenida Victor Barreto, Centro, 2031). Os shows ficam por conta das bandas: Sistema de Mentiras, Desprezo e Ódio?, Simplez, Luto! e Lapso de Insanidade. Os ingressos podem ser adquiridos na hora por dois reais (R$2,00)
O Circuito Fora do Eixo já é referência nacional no que diz respeito à circulação de excelentes bandas independentes no cenário musical, sempre revelando ao público interessado bandas e artistas dos mais variados estilos musicais. Sobretudo acaba surgindo à carência de uma maior visibilidade e oportunidades por parte de alguns gêneros musicais, e eis que surge o Fora do Eixo ao Extremo.
O Fora do Eixo ao Extremo nada mais é do que um sub-circuito criado baseado nos parâmetros do Circuito Fora do Eixo, que visa estruturar e dar ênfase a bandas mais “pesadas”, de estilos como o Hardcore, Punk, e determinadas vertentes do Metal, e ainda, aglutinar novos agentes espalhados em 10 pontos do Brasil até o momento. O lançamento está programado para ocorrer no período de 12 a 20 de março pelo Brasil afora, sendo uma excelente oportunidade para a circulação de bandas pelos pontos do Fora do Eixo, e ainda criando uma nova rota para essas bandas dentro do novo sub-circuito. Cada frente do FDE ao Extremo trabalha em parceria com o seu coletivo, sendo eles: Pólvora Cultural com o Palafita (Macapá – AP), o Sindicatto junto ao Espaço Cubo (Cuiabá – MT), Goma (Uberlândia – MG), BIL (Canoas – RS), Escape com o Esquina (Brasília – DF), Araribóia Rock (Niterói – RJ), PVH Caos (Porto Velho – RO), SOPA (Goiânia – GO), Pequi (Anápolis – GO) e Vilhena Rock (Vilhena – RO). O B.I.L está desde o inicio na organização e articulação deste sub-circuito, além de ser o único participante do sul do pais a aderir a esta idéia até o momento. Fique atento, acesse: http://foradoeixoaoextremo.wordpress.com/
Seja a cena Independente da sua cidade, e faça parte dessa história.
Para fotos de divulgação e mais informações sobre o Coletivo B.I.L, acesse: www.bandasindependenteslocais.blogspot.com
Ou entre em contato através do e-mail coletivobil@gmail.com ou através (51) 96494060 c/ Wender Zanon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário