terça-feira, 28 de abril de 2009

B.I.L apresenta Palco Alternativo

B.I.L apresenta Palco Alternativo

O coletivo Bandas Independentes Locais ( B.I.L) orgulhosamente apresenta, em parceria com o projeto Caravana Cultural , o palco alternativo da festa do Trabalhador de Canoas, RS, no Centro Esportivo Eduardo Gomes.
A tradicional festa do trabalhador rola nesta sexta-feira (01/05). Os portões do parque estarão abertos a partir das 8 horas, porém as atividades se iniciam às 9 horas. Pela manhã, as atividades serão informativas e de orientação a população, também estão previstas palestras e oficinas com os sindicatos de trabalhadores.
O coletivo B.I.L entra em ação a partir das 14 horas, com os shows das bandas representantes do movimento, são elas; Sleeping Bags, The Efficients, Nunca mais!, Collor Vinte, Los Cochos Virados, ANTZ, CFC, Maydays, Processo Inverso, Desprezo e Ódio, I.C.H, Dedo do Meio, Croocked, K.A.S e Minha Banda.
As bandas citadas acima foram decididas na reunião geral do BIL, realizada no último sábado, (25/04). Após um convite da secretaria municipal de Cultura, através do Secretário Jeferson Assumção e do Diretor de eventos Betinho, da Trem Bahla.


B.I.L e Projeto Caravana Cultural apresentam:

Palco alternativo na Festa do Trabalhador de Canoas/RS,no parque Eduardo Gomes

Com as bandas: Sleeping Bags, The Efficients, Nunca mais, Collor Vinte, Los Cochos Virados, ANTZ, CFC, Maydays, Processo Inverso, Desprezo e Ódio,I.C.H, Dedo do Meio, Croocked, K.A.S e Minha Banda

Data: 1° de Maio

Local: Centro Esportivo Eduardo Gomes, no Bairro Fátima , em Canoas/RS,Av.Getúlio Vargas 3500

Horário: 14:00hs

Apoio: Secretaria Municipal de Cultura de Canoas




Fique ligado na agenda do B.I.L

Os próximos eventos são:

01 de Maio: Palco Alternativo na festa do Trabalhador.

16 de Maio: Show de Aniversário do B.I.L, com diversas bandas, na antiga Fundação Cultural de Canoas.

06 de Junho – Primeiro CineBIL com exibição do documentário Guidable- A verdadeira história do Ratos de Porão, na antiga Fundação Cultural de Canoas.

28 de Junho- O coletivo B.I.L & o Studio Rock Bar apresentam pela primeira vez em Canoas, RATOS DE PORÃO. Mais as bandas locais; ICH , THE EFFICIENTS & NUNCA MAIS! No Studio Rock bar, domingo às oito horas da noite ( 20:00 hrs).

Em julho- Primeiro festival de videoclipes. Apoio: Secretaria Municipal da Cultura de Canoas. Realização: B.I.L & Chama- vídeos independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário