quinta-feira, 18 de junho de 2009

Nós somos a resistência



Baixe aqui o Regulamento do Festival Canoense de VídeoClipes

Baixe aqui a ficha de inscrição

***************************************************************************
Estava preparando algum comentário sobre a reunião de lançamento da Associação dos Músicos, Compositores e Produtores( AMC ) e do Coletivo Circular RS, porém acabei encontrando uma nota que expressa basicamente o mesmo sentimento.
Participamos de um baita evento na ultima terça, e foi apenas o inicio. Inicio de mais uma grande e consciente construção coletiva, e o B.I.L tá junto.
Coisas novas estão por vir.
Aguardem.
Abaixo a nota postado pelo amigo Júnior, da banda BLEFF, de São Leopoldo.


“QUE EU ME ORGANIZANDO POSSO DESORGANIZAR”

Ontem participamos de um evento extremamente significativo para a cultura de São Leopoldo (do Rio Grande do Sul) no que se refere à área musical, o lançamento da AMC (Associação dos Músicos, Compositores e Produtores) e do Circular RS.
Estavam presentes representações de diversas localidades do estado: os músicos de São Leopoldo – em sua maioria integrantes de bandas de rock; representantes do FMSL (Fórum dos Músicos de São Leopoldo); B.I.L. (Bandas Independentes Locais – Canoas); A.E.R. (Associação Esteiense de Rock); Extremo Rock Sul (Porto Alegre); Coletivo Macondo (Santa Maria); SMC (Secretaria Municipal de Cultura); EBTK (rádio web)...
Uma noite para brindar dois lançamentos, um momento para solidificarmos parcerias, um espaço para dialogarmos coletivamente sobre a perspectiva de construções que perpassam a reflexão/ação e ação/reflexão – num movimento imbricado, ritmado e que conduza a avanços no que se refere a CADEIA PRODUTIVA DA MÚSICA.
...Em resumo (se é possível)... Era isso...
__
E um novo coletivo surge, com uma alçada ampliada... RS – Aguardem!

Escrito por Jr Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário