segunda-feira, 29 de junho de 2009

RxDxP

Alguns comentários do show de ontem já estão rolando. Saca só o que o Júnior, da banda BLEFF posto no blog hj pela manhã.

*********************

Ontem estivemos (Júnior Garcia + Thiago Heck + Tiarles Bitelo + Alex Felix + Maykel Clã entre outras inúmeras pessoas) presentes e prestigiando mais um evento que (re)marcou a existência do B.I.L. (e de certa forma já demonstra parte das intenções desse coletivo).
Um domingo magnífico, nem frio e nem chuva, abrilhantado por figuras ilustres que configuram todo um arcabouço relativo ao suporte no meio INDEPENTE. Só o significado desses sujeitos todos reunidos já valeria o evento. Mas a noite foi além, com três shows de calibre para a iniciar a atividade central e o fechamento da noite com o memorável RxDxPx
Eu particularmente dialoguei com os caras do RxDxPx pela primeira vez, já havia estado em outros dois shows, mas de fato, uma proximidade para trocar algumas idéias e fazer uma “tietagem” (eh) foi só dessa vez. – Na continuidade irei postar as fotos desse momento.
Os caras da banda (RxDxP) estavam bem a vontade, uma tradicional “banquinha” de negócios (CD´s, adesivos, revistas...), alguns drinks, bate-papo com a rapaziada e fotos... O show não poderia ser diferente, CONCISO. Uma massa sonora atrás da outra, o “futebol” comendo solto na rapaziada hiper empolgada, que sem pegar o fôlego, “cantava” o repertório composto só de “sucessos”... Vários moshs, um climão de diversão, sem ninguém podendo ficar parado...
Parabéns a todos e todas que estiverem presentes e deram continuidade ao belíssimo show, estendendo ao público, aquilo que estava sendo feito no palco.

http://www.bleff.blogger.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário