domingo, 9 de agosto de 2009

Divulgação dos videoclipes vencedores da noite.

Com muito orgulho o Coletivo B.I.L divulga o nome dos videoclipes vencedores do I Festival Canoense de Videoclipes Independentes.
Antes, gostariamos de pedir desculpas por todos os transtornos de ontem a noite, mas também pedimos a compreensão de vocês. Realizamos um trabalho totalmente independente e sem fins lucrativos, apenas com o intuito de apoiar e incentivar o cenário independente.
Também queria agradecer a vocês. Ao nosso público. Aquelas pessoas que vemos na grande maioria dos eventos realizados pelo B.I.L. As novas caras que esperamos ver nos próximos shows. Enfim, agradecemos a você por ter se deslocado até a fundação cultural na noite de ontem,mesmo abaixo de chuva. O mal tempo não foi capaz de atrapalhar mais um belo evento feito por nós. Foram cerca de 170 pessoas que compareceram na noite de ontem. Eu não teria como agradecer um por um, muitos eu não conheço e por ai vai,mas a todos vocês que estiveram lá, fica aqui do fundo do meu coração o nosso sincero agradecimento por nos ter ajudado na realização deste festival.

Chega de enrolar e abaixo segue a lista dos grandes vencedores da noite de ontem.

( Banda/música )

Primeiro Lugar: Redoma ( POA ) - Breve
Segunda Lugar: Calibre ( POA ) - Dois Corpos
Terceiro Lugar: New Trash ( Santa Maria ) - Outra Forma de Viver

Voto Popular:
Luto! ( Canoas) - Tinnitus


Durante a semana postarei algumas fotos e mais noticias sobre o festival.
Aguardem e até o próximo show do B.I.L.

Um comentário:

  1. Foi muito massa!!A ideia toda do BIL é genial!!Tem que tocar ficha!!Grande abraço!!E seguimos o contato!

    ResponderExcluir