sábado, 23 de maio de 2009

Canoas em 2009 comemora 70 anos e a Caravana Cultural terá uma edição comemorativa aos 70 anos da cidade com 70 bandas ou artistas num mesmo evento.

Um baita projeto realizado pela prefeitura de Canoas visando apoiar e divulgar as bandas locais.
Abaixo repasso um texto postado pelo Leandro na comunidade da Caravana da Cultura.(
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=60631242)

''Foi anunciado pelo Diretor de Cultura Betinho da Trem Bahla que as 70 bandas participantes do CARAVANA CULTURAL ESPECIAL 70 BANDAS irão participar do novo projeto da Secretátia de Cultura de Canoas e Prefeitura Municipal de Canoas que é o PALCO POPULAR onde durante 49 sábados serão feitos shows com diversos artistas de diversos estilos musicais nas praças da cidade com apoio de empresas privadas e o mais importante: CACHÊ PARA OS ARTISTAS QUE SE APRESENTAREM.

Então se inscrevam e fiquem ligados nas novidades.

IMPORTANTE: as bandas que por um acaso se inscreverem e não comparecerem no dia do evento seja por qual motivo for, estarão automáticamente fora do PALCO POPULAR. Não importao o motivo, não tocou, não participa, são as regras que valem pra todos que toparem se inscrever e participar.

A banda deverá obrigatóriamente ser de Canoas com todos os integrante ou a maioria de seus integrantes residentes em Canoas, bandas que levam o nome de Canoas quando fazem shows em outros locais.''

Para se inscrever basta acessar e preencher corretamente todos os dados solicitados no seguinte tópico.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=60631242&tid=5336015768826359025&start=1


Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário