quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um novo espaço surge na web

Surgiu na web mais uma bela iniciativa voltada para apoiar ao pessoal que luta no independente. Uma ferramente tão fundamental, nos dias de hoje, como é a internet deveria ser melhor aproveitada com iniciativas parecidas com estas. Abaixo segue o texto encaminhado pelo Bernando, dono do blog fejãosemjaba, para o meu email comentando sobre a proposta do site.

''A idéia do blog é criar uma espécie de mural eletrônico sobre a música da grande Porto Alegre. O legal para os músicos é poder ter suas músicas, suas fotos, seus vídeos e sua agenda divulgados na web gratuitamente. E o legal para os interessados em música é saber que existe um blog especializado na música daqui, onde eles poderão conhecer novos projetos e conhecer melhor projetos nem tão novos assim.

Para tornar o blog mais movimentado, preciso da ajuda de todos que quiserem fazer parte disso. Peço que entrem em contato pelo e-mail bernardo.ber@gmail.com e deixem sua idéia de pauta: pode ser algum evento, pode ser alguma banda nova, pode ser algo sobre a sua banda. O objetivo é deixar o blog sempre atualizado!

http://feijaosemjaba.blogspot.com/

bernardo.ber@gmail.com


Um comentário:

  1. É isso aí pessoal, estamos todos juntos nessa. Eu por exemplo, já tive várias bandas e sei a dificuldade que é divulgar... então, estamos aí para isso! Abraço.

    http://feijaosemjaba.blogspot.com/

    ResponderExcluir