terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mais uma prova de coletividade.





                                                   Mundano detonando no HC!






Não é de hoje que o trabalho com a cultura independente no Brasil tem que remar contra a maré. O show de numero cinquenta e quatro do B.I.l pode até ter encontrado algumas pedras no meio do caminho, mas não deixou de ser mais uma bela prova de coletividade, uma prova de que juntos construimos realmente uma cena e chegamos fora de um ponto comum. Mais uma prova de sonoridades na cena independente, um show que foi do indie ao hardcore, e marcou a estréia de duas bandas ( bleff e mundano ).
A Bleff abriu a noite mostrando um rock´n roll virtuoso, e  agora entendemos o por quê de chamar a Bleff de rock gaulês. Outra prova de coletividade fica aqui, em São Leopoldo a rapaziada da Bleff é responsavél pelo Fórum de Música de São Leopoldo, que nos ultimos meses vem mostrando o diferencial do rock capilé.
Logo em seguida foi a vez de uma velha conhecida dos B.I.L subir aos palcos; A sleeping Bags detonou o hc com muita energia e letras irreverentes.
Para finalizar a noite a Mundano estreiou com muita empolgação e muito hardcore, e demonstrou por que tem se tornado uma das bandas mais expressivas do hardcore gaúcho.

Esperamos que todos voltem, pois dia 24 tem mais...
Segue o serviço

B.I.L apresenta:

Lançamento da Zine do B.I.L # 5

Show c/ as bandas:

Resto de feira ( Campinas / SP )
I.C.H ( Comemorando 16 anos de estrada )
R.E.D ( Cachoeirinha/Alvorada )
Gravidade Zen
Éden

24/10 - Sábdo
As 19H - R$ 2,00 Na hora
Na fundação Cultural de Canoas ( Av. Victor Barreto, 2031,Centro - em frente ao Unilasalle)

Seja a cena Independente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário